Blog

A história do e-commerce no Brasil

A história do e-commerce no Brasil

No Brasil, o e-commerce tem menos de duas décadas de existência, mas sua evolução se deu a passos largos, acompanhando o desenvolvimento da Internet.

Você se lembra da época que precisava utilizar a conexão discada para acessar seu e- mail? Naquele tempo, a conexão era de 14 kbps e para carregar uma foto demorava alguns minutos.

Outro grande progresso que abriu caminho para o e-commerce foi a mudança na forma como os consumidores compram.

As pessoas começaram a procurar mais informações e tornaram a aquisição de produtos mais satisfatória. Assim, o cliente passou a ter total controle sobre as suas escolhas.

A qualidade do nosso e-commerce é um reflexo da forma como as empresas se adaptaram ao longo dos anos. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), em 2023, o setor deve atingir a marca de 130 bilhões em faturamento e mais de 100 milhões de e-consumidores.

Leia a matéria completa em: https://news.comschool.com.br/a-historia-do-e-commerce-no-brasil/?utm_source=emkt&utm_medium=email&utm_campaign=news070119

Nós utilizamos cookies para proporcionar a você uma melhor experiência de navegação em nosso site. Para maiores informações sobre os arquivos de cookies que utilizamos no site, clique na aba LGPD acima ou no documento"Aviso de cookies".

Para navegar em nosso site você pode optar por aceitar todos os cookies para garantir uma melhor navegação ou gerenciar em “Minhas opções”.